A forma como a criança é desafiada a pensar sobre a construção da escrita é imprescindível para o seu desenvolvimento e de muitas habilidades.
Não é porque o direcionamento está se dando a distância, que iremos propor atividades repetitivas e mecanizadas.
Nesse momento, onde o cenário se configura com aulas remotas, muitas vezes, não contemplando todos os alunos com uso da tecnologia, propor práticas simples, significativas e contextualizadas possibilita o aluno ter um envolvimento maior com o processo de aprendizagem e, assim, facilita também o trabalho das famílias que estão acompanhando cada vez mais de perto esse processo.
Não é porque o direcionamento está se dando a distância, que iremos propor atividades repetitivas e mecanizadas.
Nesse momento, onde o cenário se configura com aulas remotas, muitas vezes, não contemplando todos os alunos com uso da tecnologia, propor práticas simples, significativas e contextualizadas possibilita o aluno ter um envolvimento maior com o processo de aprendizagem e, assim, facilita também o trabalho das famílias que estão acompanhando cada vez mais de perto esse processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário